sexta-feira, 13 de junho de 2014

Falando sobre o Ghost Stories!



E o meu querido Coldplay lançou um álbum novíssimo em folha. Intitulado como Ghost Stories, é o 11° da carreira da banda e o mais depressivo já feito por eles. Vou contar brevemente um pouquinho da história do álbum, ok? Então vamos lá.

Separação

Chris Martin (vocalista da banda) e a atriz Gwyneth Paltrow resolveram se separar. Em uma entrevista dada à BBC, Chris diz que foi ele o principal influenciador da separação. "Há dois anos, eu estava confuso, mesmo, porque eu não conseguia curtir as coisas nas quais somos bons e não conseguia curtir as coisas àminha volta porque estava sobrecarregado com isso (...) Eu preciso assumir a culpa e fazer algumas mudanças.”

Influência

A separação influenciou e muuuuuuito na composição das músicas, Martin disse que acredita que todos um dia precisam se ferir e que resolveu usar isso como inspiração criativa. Você não pode fugir destas coisas”, ele disse. “A vida te lança esses desafios... O que nós decidimos fazer em Ghost Stories foi ser realmente honestos". A música Magic por exemplo, é a que mais retrata a situação, sendo que a frase "Não quero mais ninguém além de você" é repetida muitas vezes e rapidamente (huuuuummmm).

As Críticas

Muitos críticos disseram que o álbum não é da banda e sim unicamente do Chris, ele revidou dizendo: "Vão ter que engolir minhas músicas".

E como eu engoli suas músicas Chris, cada uma mais linda que a outra, é de escorrer pelos olhos. Confere aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário