quarta-feira, 11 de junho de 2014

???

E eu só vou aprender a viver quando eu resolver acordar, abrir meus olhos, sabe? Oh céus, eu realmente preciso aprender a viver. Viver pra aprender, preciso organizar este amontoado de coisas fora do lugar que é meu interior, preciso aprender a conviver comigo mesma, não é nada fácil ser eu, acredite. É uma bagunça, uma super bagunça, um universo de bagunça, um infinito bagunçado, ufa, é muita desorganização pra uma pessoa só. Mas convenhamos, eu nunca fui organizada mesmo, basta entrar no meu quarto e você verá. Mas poxa, por quê que tem que ser assim? Por quê? Por quê? Por quê? Poxa, nem sei mais o que eu sinto, que doença eu tenho ou de que mal eu sofro. Eu só sei que eu não gosto disso. Só sei que eu me sinto só (insuportavelmente só), mas e daí? Não sou eu quem amo a solidão? Ou amava? Eu não sei de mais nada, sério mesmo. Eu só sei que eu mudei bastante, ou nem tanto assim?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário