terça-feira, 24 de junho de 2014

Cinco coisas que você precisa esquecer!


• O pessimismo.
 Não dá pra ser feliz sendo pessimista. Se você quiser ter uma vida plena e alegre, você não poderá ser assim. Em algum momento da vida você vai cair, todo mundo cai e você vai ter que acreditar, seja em você, seja em alguém, seja em alguma coisa, seja num novo recomeço, seja no futuro. 

• Seu ex, ou seu "quase".
Querida, o que passou passou, pare de se machucar, pare de forçar sentimento, pare de stalkear. Simplesmente esqueça, vá viver outro amor. Seja realista: se ele não te quer mais (ou te quer só de vez em quando) é porque não te merece, e nem gosta mais de você. Então esqueça, e quando ele vier te procurar, ignore (é difícil, eu sei, mas esse lance não vai dar em mais nada :/ Sinto-lhe informar). 

• O que os outros pensam de você
Coisa complicaaaada. Mas vá por mim, não vale à pena ficar pensando no que os outros vão achar da gente. Quantas coisas deixamos de fazer por medo do que as outras pessoas vão pensar? Quantas oportunidades a gente perde na vida? Na boa, é idiotice pensar tanto na opinião dos outros (sim! estou tentando emagrecer esse meu lado idiota).

Amizades falsas.
 Esse lance de amizades falsas é complicado viu. Principalmente nessa idade doida que a gente vive. É "amiga" que rouba o namorado da outra, é "amiga" que te troca por outra, "amiga" que fala mal de você pelas costas. Desse jeito fica difícil acreditar em alguém, né? Mas saiba valorizar quem está com você de verdade, quem levanta seu astral quando você está triste, quem te considera amigo verdadeiro e não quem vem te procurar só quando precisa de um favor. O resto é resto e não tenha medo de estar sozinha, a gente precisa na vida da gente só de quem precisa da gente na deles.

• Aquela antiga mania de contar seus planos pra todo mundo.
 Conte pra quem você sabe que torcerá por você, quem vai ficar feliz pelo seu sucesso. O mundo é cheio de gente falsa, cheio de pessoas invejosas e essa energia negativa pode te desestabilizar e estragar seus planos e metas. Então, guarde pra você, e se isso não for possível (a língua coça) compartilhe só com quem realmente mereça sua confiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário