quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Talvez...


E hoje a solidão veio falar comigo. Veio me dizer que você já se vai e que provavelmente não voltará. Ela me disse que depois de tanto tentarmos, morremos na praia. 
Hoje a solidão falou comigo, veio me contar de você, me contou dos seus planos e do seu futuro. 
Ela veio me dizer que não há espaço para mim nele, mas pediu que eu me contentasse com a sorte e que se possível, não chorasse muito quando a saudade doesse. 
 A solidão me contou que você será feliz, e eu também fiquei feliz por isso. 
Ela me disse que não te conhece muito bem, mas que conhece o suficiente pra saber que daqui a uma semana, você não pensará mais em mim. 
A solidão me falou que ainda existe um futuro e que talvez você estará no meu e eu no seu. Mas ela disse talvez

"Amanhã bem cedo 
Depois que o sol 

Sorrir pro mundo 

Eu vou chorar 

Do outro lado
Sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário