domingo, 8 de dezembro de 2013

Eu juro, eu vou esquecer.

E eu te peço, peço-te que não me ignores, que não faça isso, por favor. Que não se esqueça de mim porque em nenhum momento eu me esqueço de você. Peço-te desculpas por nunca ter me arriscado, nem movido montanhas por você. Peço-te que me ensines  a te ver e não chorar, a ouvir aquela música e não ficar mal, a sorrir e não pensar que os motivos do meu sorriso são as lembranças de nós dois. Peço-te que sejas feliz, de verdade. Mas que sempre me guarde no seu coração e se lembre de mim como alguém no mínimo especial. Mas se em algum momento isso não for mais espontâneo, for só mais uma chata obrigação, prefiro que me esqueças de vez, não me procure nunca mais. E eu juro, eu vou entender, eu vou aceitar. Eu juro, eu vou esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário