sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sobre a Autora.

Me chamo Anatália Amorim, tenho 15 anos e moro numa cidade no interior de Minas Gerais, chamada Vazante (fim do mundo). Sou do tipo de pessoa sonhadora e apaixonada, que sofre em silêncio por medo de incomodar quem está ao seu redor. Sou muito indecisa, mas odeio admitir isso e também odeio receber críticas por causa disso. Já prometi que eu vou mudar mas... EU PROMETO QUE EU VOU MUDAR!
Sou quase nada orgulhosa, quando sinto que fiz algo errado ou quando minha consciência pesa, tenho humildade suficiente pra pedir desculpa. Mas sou gente, ok? Devo admitir que às vezes cansa ser sempre a pessoa que corre atrás, mas vamos em frente. Sou apaixonada por livros e em outra vida sinto que fui casada com o Nicholas Sparks. Sonho em conhecer Amsterdam e fazer intercâmbio na Espanha. Penso em cursar agronomia ou jornalismo, mas ultimamente tenho a ilusão de ser cantora. Adoro cozinhar. Já fui mais estudiosa, mas em 2014, eu prometo que vou compensar tudo o que perdi em 2013. Adoro viajar, mas infelizmente viajo pouco. Amo ir a shows, adoro esse "negócio" de fama. Não saio muito de casa, até por que é difícil achar algo que eu goste de fazer por aqui. Não sou muito corajosa e já perdi muita coisa por causa disso. Você deve está dizendo: "Ela vai contra todos os princípios de felicidade", talvez seja isso, mas acredite, eu sou feliz. Atualmente estou escrevendo um livro, brevemente escreverei algo sobre ele aqui. Sou tímida e amo comida, mas nessas férias, vou fazer dieta (sei). Amo minha família e não sou popular. Adoro tirar fotos, e amo abraços. Eu também rio sozinha. Ah, e eu resolvi criar o blog por dois motivos. 
1°)  Cansei de nunca ter nada pra fazer, estou entediada, PRECISO de coisas novas. 2°) Adoro escrever, amo músicas e livros, gosto muito de moda.

E é isso, adeus (sempre digo adeus, leia como até logo) ! 

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário