sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"A menina que roubava livros"


Este talvez seja o livro mais lindo que já li. Quando fui procurar algumas frases pra postar aqui, vi que elas pareciam ter sido baseadas no que estou sentido hoje. Dizem que muitas vezes ao invés da gente ler um livro, ele lê a gente. Entretanto, este parece não ter apenas lido-me, mas prevido meu futuro.

"Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"A menina que roubava livro

"A pergunta é: e quando o outro é muito mais do que um?"A menina que roubava livros
"Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade."                                                                                                          A menina que roubava livros

                                                                                   "Ele lhe dera as mais belas páginas de sua vida."   A menina que roubava livros"Sorte a sua eu gostar de você."                      A menina que roubava livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário