quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nossa nova coluna: "Entre Frases".


Oi Diário! Hoje venho lhe apresentar nossa nova coluna, é a "Entre Frases". Um cantinho bem legal onde postarei frases e trechos de textos de minha autoria. Cada dia teremos um tema diferente e pra começar... uma dose de amor, por favor! Então vamos lá. 




LOVE♥LOVE♥LOVE♥LOVE♥LOVE♥LOVE♥LOVE♥LOVE


 O amor te faz melhor, te faz vivo, te faz ver que você é capaz de tudo.

Cômico ontem, eu sem jeito, você todo atrapalhado, aquelas perguntas medíocres e aquela sua voz estranha. Depois um boa noite mal resolvido e um tchau inseguro, te deixo bobo ou você é sempre assim?

E o seu nome ecoava na minha mente sempre que eu fechava os olhos. 

Nós já fingimos que não nos conhecíamos; já nos abraçamos no meio de uma avenida lotada de conhecidos; você já veio no portão da minha casa; já gritou meu nome no meio da rua; já me passou muita vergonha; nossa música já tocou do nada e aquele livro emprestado era só pretexto... mas oh, isso são só detalhes, somente e nada mais. 

Boatos de que meu coração está sendo ocupado. Foi meu estômago quem sentiu isso. Boatos de que meu estômago está certo. Minhas pernas trêmulas, minha boca seca e meu sorriso bobo que sempre aparecem quando estou perto de você, são a prova viva de que meu coração não está mais vazio. 

Um dia antes de você partir a gente descobriu que existia sentimento e eu chorei, me desesperei, jurei nunca mais gostar de alguém. E hoje? Ah, hoje eu relembro o que eu sentia ontem. 


E querendo ou não, foi você quem quebrou os muros que eu construí ao redor de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário