terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Self-photography and Editing ♥

Bom gente, eu queria frisar três tópicos importantes neste post:

Edição: Não me canso de falar disso, é fundamental e primordial pra quem gosta de fotos, dá pra ficar bonita gente, edição faz milagre sim e a prova disso está logo abaixo. Só não se assuste se não te reconhecerem na rua ( Isso AINDA não aconteceu comigo).

2° Auto-Fotografia: Eu uso muito isso, o ruim é que dá pra tirar apenas fotos de rosto, exceto com a ajuda de um espelho, mas não curto muito foto em espelho, portanto...

3° Eu quero nesse terceiro tópico, expressar todo o meu amor ao meu querido editor PIXLR, que é de graça e que me atura praticamente todos os dias. Enfim... Amo você ♥ 

E depois dessa "brincadeirinha" eu me despeço de vocês, adorei fazer esse post. 
Dê uma olhadinha nas fotos abaixo, comente, me siga, enfim...


Abraaaaaaaaços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário