sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Destino, colabore aí!



Eu deveria estar feliz, eu deveria estar sorrindo de verdade, eu deveria estar vivendo bem. Mas poxa, desde quando eu acordo até quando eu vou dormir é sempre esse mesmo vazio. Essa vontade de fugir daqui. Esse descontentamento com a vida que levo. Eu tô cansada, cansada de pensar tanto, cansada de ter esse coração mole, cansada de ser magoada e cansada de magoar também. 
Eu queria mais pessoas sinceras perto de mim, gente de verdade, sabe? Aquelas que te pedem desculpas e que vão atrás de você, que não te julgam porque você errou. Talvez eu não seja esse tipo de pessoa, mas acredite, eu tento ser.  
Eu queria ser segura, queria ter mais foco, mais coragem, mais ânimo, mais força. Eu queria acreditar mais em mim. Mas poxa, às vezes eu me pergunto porque eu não nasci com todas essas características que eu julgo tão importantes.
Talvez o que falte é um amor, mas será mesmo? Eu quem digo estar tão bem sozinha? Eu quem dispensei os poucos que apareceram no meu caminho simplesmente porque não fizeram meus pés saírem do chão?  
E eu tô com preguiça de viver, mas eu vou vivendo, vou tocando essa vida na esperança que isso seja só uma fase e que daqui a pouco essa nuvem negra passe. Mas poxa destino, colabore aí, porque não tá fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário