quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Invente a sua felicidade!


Hoje eu me peguei pensando sobre o que é felicidade. Será um momento? Dinheiro? Realizações? Estar cercado de pessoas? Ou será o sucesso, a fama? Ou quem sabe ainda  felicidade é só um estado de espírito? 

Não tenho as respostas para estas perguntas, é um mistério que permeia minha vida. É claro que sei  quando estou feliz ou triste, sei o que me deixou daquele jeito. Mas felicidade? Ah, isso pra mim é algo abstrato e inexplicável. Nem aquele monte de explicações filosóficas são suficientes pra suprir a dúvida que tenho sobre o assunto. Porque pra mim, felicidade não se limita somente a "ter saúde, ser virtuoso e justo, ter prazer duradouro" enfim, isso parece superficial demais. Ao meu ver, é algo bem mais profundo e intenso. É algo individual, cada pessoa vai entender e explicar de uma forma distinta. Mas também haverá aquelas que assim como eu, sentem essa tal de felicidade, mas não sabem conceituá-la.
Enfim, na dúvida, invente a sua felicidade, invente as suas explicações ou esqueça essa história de ter respostas pra tudo. Simplesmente faço o possível pra viver e sentir essa coisa tão enigmática chamada FELICIDADE! 


2 comentários:

  1. Eu acredito que a minha felicidade não pode ser definida em apenas uma coisa, são várias coisas que contribuem pra ela, e na maioria das vezes, são momentos.
    Amei muito o post, é incrível!
    Beijos
    http://shoutingfor-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... esse assunto é bem complexo e individual. Obrigada pelo comentário.

      Um abraço pra você!

      Excluir