segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Domingo na Fazenda!

Ontem, domingo, fui passar o dia no sítio da minha vó (a mais doce e linda do mundo, é sério). Lembro-me quando era criança e adorava quando a família estava reunida, as brincadeiras com os primos eram sempre a melhor parte. Hoje em dia, infelizmente ou felizmente, não sei, todos cresceram e seguiram seu rumo, e esses encontros, se tornaram raros. Mas amo esse lugar, sempre que vou (mesmo só) tento aproveitar ao máximo. Também adoro o clima de fazenda, o contato com a natureza me acalma muito (futura agrônoma???).
  
Então, resolvi fotografar um pouco pra vocês. Espero que gostem! 


4 comentários:

  1. Ai que delícia! Nunca fui em uma fazenda mas adoraria, parece ser muito bom.

    Dá uma passada na minha page da série Pretty Little Liars, já ouviu falar? Se gostar curta, vai me ajudar muito. Obrigada desde já.

    https://www.facebook.com/pages/Pretty-Little-Liars-Brasil/153740048115474?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, nunca foi em nenhuma fazenda? Super urbana hein? Curti sua page sim! Adorei.
      1 abraço pra você!

      Excluir
  2. Ah seu post me deu uma saudade da minha vó :(. Ela tb mora em uma fazenda, agora não tem tantos bichos, mas qdo eu tinha o privilégio de morar com ela já tive pato, pombo, galinha, cabrito hahahaha. Muito bom, espero ver sempre posts da "fazenda" por aki.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você verá, eu amo essa coisa de natureza e bicho, sempre que puder postarei mais coisas aqui. Muito obrigada pelo comentário. Adoooro o "A culpa é dos leitores", visito todo dia.
      Um abraço pra vocês do blog!

      Excluir