terça-feira, 21 de janeiro de 2014

3 Apps gratuitos para edição de fotos/ Android.

Hoje o assunto é fotografia. Todos vocês já devem saber que eu sou apaixonada por fotos e por edição, digamos que isso seja uma terapia. Por esse motivo uso muitos programas de edição. Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns apps  gratuitos para Android que uso, e que recomendo. Então vamos lá...


CYMERA
Cover art
 É um editor que gostei bastante, é relativamente fácil de mexer, tem uns filtros bem legais e os efeitos são ótimos. Possui efeitos de embelezamento como para afinar os lábios, clarear a cor dos dentes, etc. Dá pra fazer montagens e brincar bastante com as fotos. 

Download




PHOTO GRID- CRIADOR DE COLAGENS


Cover art  Esse editor é excelente pra fazer colagens super animadas e divertidas, é o melhor aplicativo de edição de fotos em 11 países. É fácil de usar. Como uso muito o recurso de colagens, esse app é bem útil pra mim.

PICSART- PHOTO STUDIO

Cubra arte
 Um dos editores melhores que já tive contato, dá pra editar fotos, fazer colagens e montagens, o recurso de aplicação de texto e desenho é bem útil. O aplicativo ainda promove concursos semanais gratuitos para artistas de desenho, editores de fotografia e designers gráficos. Entre no site oficial do app e confira.  






Existem muitos outros programas para edição de fotos ótimos e gratuitos, vou continuar descobrindo-os e assim que tiver mais dicas posto-as aqui. 

Ah, se gostar do post e tiver alguma dica de apps para edição gratuitos, compartilhe comigo, adoraria saber sobre novos editores.

Um abraço pra vocês!


2 comentários:

  1. esse CYCAMERA é ótimo, eu também adoro (:

    adoramos seu blog, se tiver um tempinho visita lá nossa loja: http://www.airu.com.br/loja/madameseraphina
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. O Cymera é um editor muito útil mesmo. Dei um pulinho na sua loja sim, adorei. Obrigada pelo comentário *-*

    ResponderExcluir