sábado, 14 de dezembro de 2013

Superman (It's Not Easy) - Five For Fighting ♫

Hoje resolvi trazer uma música que gosto muito, possui uma letra incrível e uma melodia contagiante. 
Essa música faz parte do álbum America Town, sendo cantada por Five For Fighting ( nome artístico usado pelo cantor e compositor americano John Ondrasik). Em 2000, John recebeu disco de platina pelo álbum America Town do qual fez parte o hit "Superman (It's Not Easy)" tema do seriado Smallville.


"A melhor parte de mim. Eu sou mais do que um pássaro. Eu sou mais do que um avião. Eu sou mais do que um rosto bonito ao lado de um trem, não é fácil ser eu. Eu desejo poder chorar. Cair sobre os meus joelhos, encontrar uma maneira de mentir. Pode parecer absurdo, mas não seja ingênuo. Até mesmo heróis têm o direito de sangrar, eu pude ser perturbado, mas você não vai admitir. Até mesmo os heróis têm o direito de sonhar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário