quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E eu decidi ser feliz por mim.


E hoje pela primeira vez eu entendi que não vale à pena ficar triste por quem não está nem aí por mim, por quem dá provas suficientes de que pode seguir feliz sem minha companhia. É ruim pensar que pessoas que antes eram tão importantes, simplesmente se perdem no caminho. Mas é o que sempre acontece. O tempo destrói tudo, nada permanece tão intenso, tão vivo e tão presente quanto era no início. E você simplesmente aprende a viver sem. Às vezes um pouco só, mas viver só é melhor do que viver correndo atrás e sendo renegada por quem apesar de tudo, ainda é importante pra você.
Portanto, eu decidi que de agora em diante eu vou fazer falta. Eu decidi ser feliz por mim, ser feliz pra mim. Decidi dar valor a quem realmente se importa comigo, eu decidi sorrir. Só hoje eu sei o quão é bonito viver. Hoje mais que nunca eu sei o que eu quero, eu sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário