domingo, 17 de novembro de 2013

Sparks ♥

Sim, sim! Também amo o Nicholas. 

Os dois primeiros livros que comprei deste belíssimo autor, foram "Querido John" e "Diário de uma Paixão". Os dois mais conhecidos e muitas vezes tidos como "melhores".  Gostei muito de ambos. Com a admiração crescente, passei a comprar mais livros do Nicholas. Comprei o "A Escolha", e logo em seguida o "Um Porto Seguro". Considero esses que acabei de citar, duas das melhores obras do Sparks que já li. Também tive a oportunidade de ler  "A Última Música", mas infelizmente não o tenho em papel. Vi o filme "Um Amor para Recordar" e por último comprei o "O Melhor de Mim", que ainda estou terminando de ler e estou amando. 

Enfim, os livros do Nicholas Sparks são lindas e inspiradoras histórias, que fazem crer que o amor é o que realmente importa na vida. 


"Fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado"
Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário